terça-feira, 2 de junho de 2009

Gigi Furtado


Para aqueles, que como eu, não estão nem um pouco contentes com a programação petista do XXII Festival Internacional de Música do Pará - que me levou até a ter saudades da nefasta época tucana no governo paraense - uma boa opção é ir ao restaurante Spazzio Verdi,na Braz de Aguiar, e ouvir a multi-funcional cantora paraense Gigi Furtado; que se bobar Hhbla hasta español. Eu ainda não fui, mas certamente aparecerei por lá. As apresentações iniciam às 20h00.

2 comentários:

  1. tambem adoraria estar em um dos shows da senhora Furtado!a admiro muito como potencial vocal e na flexibilidade que tem em lidar com os repertorios e estilos....mas realmente ,pensando bem ,do jeito que as coisas vao na area erudita em belem... fico feliz que ao menos ela esteja ativa !

    ResponderExcluir
  2. Agora que estou de volta do mestrado e depois de dois anos de ausênsia de Belém, ainda estou tomando real ciência da situação da música erudita em nossa terra paraense. Mas pelo pouquíssimo que vi, de fato, a coisa não está nada boa. Nunca pensei que sentiria saudade de um governo tucano, mas pelo menos o doido do Paulo Chaves liberou boas verbas para se realizar grandes edições do Festival Internacional durante a sua gestão na SECULT. Edilson Moura e Ana Júlia Carepa: um professor de história e uma gestora que não sabe ser administradora pública. Talvez um dia, aprendam a ser gestores públicos na área cultural. Mas temo que não viveremos para ver isto acontecer.

    ResponderExcluir