segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Concerto Caminhos Cruzados

Cecilia Keuffer, brasileira, e Gil Alon, israelense, decidiram unir a paixão pela bossa nova, mpb, e musica judaica, para apresentarem em Belém, o concerto Caminhos Cruzados, a ser realizado na Igreja de Santo Alexandre (Museu de Arte Sacra), no dia 11 de novembro de 2014, as 19:00 horas, com entrada franca.
 
Cecilia é formada pelo Conservatório Carlos Gomes, mas foi durante sua estadia nos EUA, aonde fazia mestrado em Voice Performance, que deu seu primeiro recital de musica judaica, em 2001, e não parou mais.
Gil, é ator, cantor e atualmente, o diretor do festival de teatro contemporâneo de Israel, tem um currículo em artes invejável.
O titulo Caminhos Cruzados, foi dado pelo pianista, maestro e arranjador Tynoko Costa, que assina a direção musical do recital, que conta ainda com a participação do violonista Neném, do contrabaixista Mario Garcia, e do percussionista Bruno Mendes.
Caminhos Cruzados é a celebração de dois mundos, dois países, ligados pela herança étnica de Gil e Cecilia, e pela musica.
No programa,cantado em português e hebraico, terá Tom Jobim (Águas de março), Dorival Caymmi (Canoeiro), Waldemar Henrique (Maracatu), Marcos Valle (Viola Enluarada),Vinicius de Morais (Samba em Prelúdio), entre outras pérolas da musica brasileira.
O concerto tem patrocínio da Embaixada de Israel no Brasil.
Conto com sua divulgação,
Obrigada,
Cecilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário